A REC Comunicação está no mercado desde 2001, atendendo agências, empresas e veículos de comunicação no monitoramento, divulgação e produção de vídeos e animações.

A proposta audaciosa era oferecer tecnologia e comunicação. O serviço digital, era o contraste ao método das grandes clipadoras do país. Parecia arriscado, mas mostrou-se surpreendente. O posicionamento da empresa ultrapassou o corriqueiro e antecipou o futuro do clipping.

O objetivo era trazer novas soluções para as empresas e criar uma comunicação mais ágil. "A inovação é quase sempre automática, mas uma atitude inteligente sempre será inovadora!".

O clipping de notícias, hoje, auxilia a análise e planejamento estratégico das empresas, monitorando a exposição na mídia, que possibilita um reposicionamento da marca para aumento de share. Além disso, outras ferramentas e serviços foram desenvolvidos para complementarem a Comunicação Integrada.

Com o passar dos anos... a expertise da REC acabou desembarcando nas redes sociais. Hoje fazemos o gerenciamento de mídias sociais, analisamos e produzimos conteúdo. Artes, vídeos e textos. Mais isso qualquer um pode fazer. Só que a REC vai além... Produzimos uma política de comunicação para traçar uma linha de envolvimento. É a inteligência voltada a comunicação. Só assim a divulgação vai ter os melhores resultados.