Clipping

É fundamental saber o que falam, escrevem nas diversas plataformas ou mostram na TV sobre você, seu trabalho ou sua empresa.

As informações captadas e analisadas podem ser usadas de várias formas. Este controle só traz vantagens.  É o que se chama de Clipping ou Clipagem. O trabalho pode ser feito em mídias impressas, como jornais e revistas, veículo eletrônicos como sites e agências de notícias, redes sociais e também em emissoras de rádio e TV.

Na construção da imagem ou na manutenção do capital institucional, o trabalho começa com a ampliação da capacidade de saber o que é divulgado. É preciso ficar de olho...r atento 24 horas por dia.  MONITORAMENTO É A PALAVRA CHAVE. Mas não adianta ter o material sem que a análise de forma qualificada seja feita. O envio destas informações também precisa ser rápido e na forma escolhida pelo cliente.

A visibilidade é determinante para que a marca, empresa ou profissional possam ter destaque e assim obter bons negócios e atrair novos serviços.

Algumas perguntas ainda são feitas. O Clipping é usado apenas para áreas de comunicação? NÃO. Todas as áreas dentro de uma mesma empresa precisam da informação que o clipping proporciona. O Planejamento estratégico determina que a comunicação integrada seja feita entre os setores da companhia para que todos falem a mesma língua...  Um posicionamento certo e único sobre cada notícia.

Graças à tecnologia e a internet de alta velocidade, trabalhamos para atender o cliente em qualquer plataforma e assim garantir soluções inovadoras e rápidas. Estamos conectados a espera de oportunidades e para isso adaptamos processos para satisfazer as exigências de qualquer cliente. Pequeno ou Grande. Público ou Privado. Empresa ou Profissional liberal."